WB GIVES BACK: tempo de retribuir as conquistas alcançadas

MENIN0---Adesivo-Sacola-(WB-GIVES-BACK)

No último dia 2 de dezembro, a WB iniciou a campanha WB Gives Back 2019, ação social com objetivo promover a distribuição de brinquedos para crianças de CMEIs e instituições de ensino vinculadas a organizações não governamentais de Goiânia.

Registro da primeira ação do WB GIVES BACK 2019
Gives Back: Significado

A inspiração para o nome da campanha veio da língua inglesa, em que o termo “Gives Back” significa “devolver”. Em resumo, a WB teve o intuito de retribuir as conquistas alcançadas durante o ano de 2019. Presentear o próximo foi a forma escolhida de demonstrar a gratidão. Ao todo foram confeccionadas quase mil caixinhas que foram preenchidas com itens como bonecas, carrinhos e bolas. Para viabilizar a compra dos brinquedos, a WB contou com doações de empresas parceiras como o Sicoob Goiânia e Connect Media BR.

Os funcionários da WB também contribuíram com doações, além de terem auxiliado na montagem dos kits presentes, transporte e distribuições dos brinquedos.

 

Caixinhas que foram montadas pelos funcionários da WB e preenchidas com brinquedos

 

Para Grazily Bueno, CEO da WB Construtora, empresa do grupo WB, o apoio de todos foi fundamental para que o projeto ganhasse forma. “Nós agradecemos a todos que participaram, seja com doações, seja com disponibilização de tempo para ajudar nas montagens das caixinhas. É muito gratificante que cada um contribuiu de alguma forma para o Gives Back acontecer”, disse.

CEO da WB Construtora, Graziely Bueno, durante a entrega de presentes do WB Gives Back
Ação Inicial em parceria com o Goiás E.C

O local escolhido para a primeira distribuição de brinquedos foi o CMEI Vila Finsocial I. Parceiro da WB Companies, o Goiás Esporte Clube marcou presença na ação, sendo representado pelos atletas do futebol profissional Marlone, Yago Felipe e Marcos. Além disso, funcionários do clube e os mascotes do time ajudaram a proporcionar uma manhã de pura alegria para a crianças.

Jogadores do Goiás que participaram da entrega. Da esq para direita: Marcos, Yago Felipe e Marlone.

 

“É especial demais. Fico muito feliz em poder viver esse momento junto com as crianças. A gente acaba lembrando da infância, voltando no passado. É uma alegria muito grande sentir que estamos ajudando”, disse Yago Felipe, lateral esquerdo do Goiás, em entrevista à PUC TV.

Cronograma de ações

Ao longo do mês de dezembro mais seis instituições ainda serão visitadas pela campanha. Os CMEIs 13 de Maio, Real Conquista, Recanto da Criança e Morada do Sol. Além do Centro de Educação Infantil Espírita Vovó Islena e o Centro de Educação Infantil Maria de Nazaré.

EQUIPES WB, GOIÁS E.C E CMEI VILA FINSOCIAL I

Posts relacionados

TERMOS E REGULAMENTO PRÉ-CADASTRO WB COMPANIES

1.1 A WB Companies é uma empresa registrada sobre este nome fantasia, e inscrita sob o CNPJ nº 27.852.325/0001-59, na cidade de Goiânia/GO.

1.2 Ao preencher meus dados no pré-cadastro estou ciente que manifesto apenas interesse em adquirir o cartão exclusivo WB Companies e Fortaleza E.C, ou seja, a aquisição só será realizada em data futura ainda não determinada, mediante nova consulta.

1.3 Estou ciente que, após o lançamento oficial do cartão exclusivo WB Companies e Fortaleza, representantes do grupo WB entrarão em conato para confirmar o interesse e informar os próximos passos para a aquisição.

1.4 Tenho ciência que o produto em questão ainda está em fase de produção, sem prazo pré-definido de lançamento. Demais detalhes acerca do produto, tais como bandeira, banco(s) vinculado(s) e prováveis benefícios ainda estão em fase de negociação e serão especificados apenas após o lançamento.

1.5 Autorizo a WB Companies a me contatar por e-mail ou telefone afim de debater demais propostas e levar informações referentes ao grupo WB. E estou ciente que tenho o direito de solicitar o cancelamento dessa comunicação a qualquer momento após o primeiro contato.

Preferências de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.